Páginas

Pesquisar este blog

Juliana Paiva fala sobre ser par romântico de Rodrigo Simas


Juliana Paiva e Rodrigo Simas brincam durante cena de seus 

personagens


Juliana Paiva e Rodrigo Simas brincam durante gravação de cena de seus personagens
Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Marlon e Lili são um exemplo de que o amor pode nascer de uma grande amizade. Em Além do Horizonte, os dois estão em clima de romance e Juliana Paiva e Rodrigo Simas, que dão vida aos personagens, contam como se prepararam para essa nova fase da trama.
É a segunda vez que Juliana e Rodrigo fazem par romântico em uma novela, mas a loira garante que é como se fosse a primeira. “A gente teve que fazer o processo contrário, porque nós já tínhamos intimidade, mas os personagens não. É uma relação tão outra, que estamos nos redescobrindo em cena”, diz Juliana.

Rodrigo também conta que o carinho que recebe do público através das redes sociais é um incentivo para dar o seu melhor como ator: “A galera está torcendo muito, viramos #marlili. O público entendeu que a Lili é completamente diferente da Fatinha e o Marlon do Bruno e começaram a gostar do novo casal. Mas, sem dúvidas, a química que a gente teve em ‘Malhação’ contribui muito nesse trabalho”.
Para os atores, Lili e Marlon se aproximaram quando souberam que William estava morto. “A paixão do Marlon pela Lili fez diminuir um pouco o vazio que ele estava sentindo na Comunidade e o ajudou a superar a morte do irmão”, comenta Rodrigo. Já Juliana destaca que o que torna o casal especial é a relação de sinceridade entre os dois: “Desde o primeiro momento um foi parceiro do outro e essa amizade foi se transformando aos poucos. Um respeitou muito o tempo do outro e, a partir disso, eles se entregaram ao sentimento e começaram a história deles”.

O retorno de William

Quando o assunto é o reencontro de Lili e Marlon com William, os atores não escondem a ansiedade para saber o que vai acontecer. “Só de o William aparecer já vai ser um choque para o Marlon. Ele vai precisar de um tempo para entender o que aconteceu e pensar em como se explicar. Não sei como vai ser a Lili vendo o William, porque eles já tinham uma história antes e isso tudo pode afetar o relacionamento dos dois”. E Juliana espera cenas bem tocantes com o retorno do personagem de Thiago Rodrigues: “Num primeiro momento, ela vai levar um susto, depois vai ver realmente que ele estava certo desde o início. Quando ela descobrir tudo que o pai dela trama, aí eu acho que vai ser um baque bem forte”.
Fonte da postagem: Gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares