Páginas

Pesquisar este blog

"Novos Tempos" é o nome do novo DVD de Thaeme e Thiago

Thaeme e Thiago anunciam gravação do segundo DVD com o nome de "Novos Tempos"...

A dupla Thaeme e Thiago, aproveitando o embalo do carnaval, se prepara para dar mais um passo importante na carreira: a gravação do segundo DVD ao vivo, intitulado "Novos Tempos".

O show para a gravação do DVD, será realizado no dia 08 de março, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.


Para esta apresentação, a dupla preparou um repertório com faixas do novo EP lançado em fevereiro  " Cê endoidou, foi?",  " Novos Tempos" , " Cafajeste" - que está entre as mais tocadas nas rádios do País e grandes sucessos da carreira como  "365 Dias", "Ai Que Dó", "Sinto Saudades", além da música " CDs e Livros" lançada para o esquenta do DVD.
Thaeme e Thiago fazem novo show para gravar 2° DVD
Thaeme e Thiago

No palco Thaeme e Thiago recebem  grandes nomes da música sertaneja, Fernando e Sorocaba  e  Lucas Lucco. Com uma produção exuberante o público será surpreendido com a interação entre cenário  e as canções que serão apresentadas.

O projeto marca uma nova fase da dupla, com a entrada de Thiago Bertoldo. A recente mudança não deixou os motores esfriarem, com agenda repleta de shows  a dupla se reveza entre os ensaios e compromissos.


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares