Páginas

Pesquisar este blog

Cantora Tânia Mara visita Renato Aragão no hospital


Depois de sofrer uma cirurgia no coração para desobstruir uma artéria, renato volta ao hospital por causa de uma infecção urinária.Ainda no hospital, Renato Aragão (Didi) recebe visita da cantora Tânia Mara, neste domingo (30), ela aproveitou para mostrar ao público que o humorista está se recuperando muito bem.

Tânia Mara publicou no Instagram um vídeo em que Renato deixa um recado para seus fãs: "Oi gente, logo mais estou em casa. Saudades de vocês, beijo".
Na legenda, Tânia comentou: "Deus é maravilhoso! E meu amigo Renato Aragão está um garoto sapeca e com um coração zero bala!".
No dia 16 de março, um dia após a festa de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão, Renato sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia para desobstrução de uma artéria. Ele foi para casa no dia 19, mas voltou a ser internado no dia 22 por causa de uma infecção urinária.

Último boletim médico sobre a saúde de Renato Aragão:


Renato Aragão está se recuperando bem, depois de ser internado no último dia 22 por causa de uma infecção urinária. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o quadro de saúde de Renato Aragão tem apresentado "excelente evolução".


Mesmo assim, ainda não há previsão de alta para o comediante. "O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução. Sem previsão de alta", informou o hospital.

Fonte da postagem: br.celebridades.yahoo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares