Páginas

Pesquisar este blog

Google muda sua misteriosa balsa de lugar

Misteriosa balsa do Google mudou de cidade...Segundo informações da AP, o Google mudou sua balsa secreta de lugar, a nova casa do estranho contêiner é Stockton, deixando para trás São Francisco.
De acordo com o Google, a balsa servirá como um centro de tecnologia interativa. No entanto, várias outras teorias ainda são discutidas sobre a finalidade do projeto misterioso, entre as ideias mais populares está a de barco de festa ou loja aquática.

Ao contrário de São Francisco, Stockton nunca foi uma grande atração turística. A cidade de cerca de 300 mil habitantes passou por tempos difíceis em 2012 e ainda está tentando reorganizar suas finanças. Representantes do Google assinaram um acordo que permitirá que a balsa fique ancorada no local durante seis meses, segundo a agência.
A atenção e intriga em torno da balsa tem sido uma fonte de diversão para o Google, que emitiu um comunicado lúdico sobre seu novo cais. “Esses seis meses têm sido de muito movimento para o nosso barco e ele está cansado de toda a atenção, por isso estamos o levando para Stockton, onde ele pode ter uma pausa, desfrutar de deliciosos aspargos da cidade, de um clima mais quente e ter um pouco de descanso antes de seu próximo passo”, brincou a companhia em nota.
Google deixou de ser apenas uma ferramenta de pesquisa para se tornar uma das maiores empresas do mundo

Google

Em setembro de 2013 o Google completou 15 anos de vida, e de lá para cá deixou de ser apenas mais uma ferramenta de pesquisas da web para se tornar, através de aquisições e lançamentos de serviços, produtos e até equipamentos, uma das maiores empresas do mundo da tecnologia.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares