Páginas

Pesquisar este blog

Carol Nakamura alfineta Aline, ex BBB eu nunca vou trair uma amiga


Carol Nakamura diz que não trairia suas amigas, se referindo a Aline Dahen ex BBBAline após ser eliminada do BBB 14 falou sobre todas as polêmicas da sua participação.


Polêmica no ar!

Os dois últimos eliminados do Big Brother Brasil 14, Aline Dahen e Diego, foram convidados do Domingão do Faustão nesse domingo, 23. Eliminada com 80% dos votos, a gaúcha respondeu às perguntas do apresentador e da galera também: "Muita gente me criticou, ah, ela é atriz, ela está atuando.
Mas eu seria uma atriz muito burra, se eu atuasse contra mim, eu fui eu!", defendeu-se a ruiva. Sobre a polêmica da traição da amizade com a colega de confinamento Angela, Aline disse que "amizade era como namoro", que as pessoas se conhecem aos poucos. "Ela começou a fazer a mesma coisa que uma menina que ela criticou na casa. Eu falei com ela três vezes sobre isso: 'Você não fala que o menino é uó, porque fica dando esperança?' Ela dizia que tinha horror do Marcelo".

Faustão convidou Carol Nakamura para entrar na discussão, ela então abriu o verbo: "Tudo na vida tem dois lados. Se eu tenho uma amiga, quando eu não gosto de alguma coisa, vou conversar com ela, nunca vou trair." Aline tentou se defender na hora: "Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?" Nakamura retrucou: "Eu ouvi, estava aqui, querida." Bafão!

Uma das perguntas feitas pela plateia do Domingão, botou mais lenha na fogueira: "Dentro da casa você atirou para todos os lados. Queria saber se você é assim aqui fora também?" Aline disse que quem assistiu tudo entenderia o jeito dela: "O Roni que é um menino super fofo, super querido, me chamava para sentar no colo dele, me chamava para tomar banho com ele.

Quando ele começou a ficar com a Poli, eu até tentei me aproximar dela. Lá dentro a gente acaba ficando mais perto das pessoas que nos dão mais carinho. O Roni era meu amigo, virou meu irmão. Não ia deixar de ter esse carinho por ele por causa da Poli, tentei até ser amiga dela. A gente se afastou naturalmente, como na vida real", afirma a atriz.

Fonte da postagem: gshow.globo.com


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares