Páginas

Pesquisar este blog

Sílvio Santos revela que retirou um câncer de pele há 4 meses


Sílvio Santos revela que retirou um câncer de pele



De férias na Flórida, nos Estados Unidos, Sílvio Santos deu uma de suas raras entrevistas. Na conversa o apresentador revelou, de forma descontraída que fez há quatro meses, uma cirurgia para retirar um câncer de pele. "Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão.
Não precisei ficar internado, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia", disse o empresário, que ainda revelou ter mais uma preocupação com a saúde. "Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é", disse.
Outro problema de saúde revelado pelo apresentador foi a retirada de parte da próstata, para evitar câncer, em meados de 2013. Por causa da cirurgia, ele usa uma cueca especial e deu, sem muitos constrangimentos, detalhes da recuperação. "Ainda está pingando urina sem eu querer. Estou com raiva. Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido. É comprada aqui nos Estados Unidos", contou Sílvio Santos.
A entrevista foi concedida ao lado da mulher, Íris Abravanel, e o dono do SBT provou ser um bom dono-de-casa e disse que adora lavar louça. Além de falar da rotina, Sílvio Santos revelou que a sua vida sexual não precisa ser complementada com remédios. "O meu remédio é a minha mulher", disse, bem-humorado.
O Homem do Baú "não gosta de jogar dinheiro fora" e não viaja de primeira classe. Costuma ainda, frequentar os famosos outlets dos Estados Unidos. "Gosto de comprar roupas no WalMart, nem sei onde fica Gucci ou Prada. Por esta bermuda mesmo (aponta para a bermuda azul-marinho que veste), paguei 18 dólares. Comprei seis iguais em cores diferentes", explicou.
O apresentador é bastante vaidoso pretende fazer a quarta plástica, "mas Botox eu nunca apliquei", pontuou. Os cabelos escuros são retocados a cada duas semanas com seu amigo, o cabelereiro Jassa. Aos 83 anos, o comunicador falou sobre morte. "Não tenho sonhos. Quero continuar vivendo até quando der. Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento", refletiu.

Patrícia Abravanel dará o oitavo neto a Sílvio Santos


Sílvio Santos também revelou que sua filha Patrícia Abravanel está grávida. "O bebê foi feito na Flórida", contou Sílvio Santos. Ele será seu oitavo neto.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares