Páginas

Pesquisar este blog

Além do Horizonte, últimos capítulos: Lama gulosa salva Thomaz e Helô


O advogado com a ajuda de Jorge, empurra os homens para dentro do lamaçal


Jorge e Thomaz se posicionam atrás dos seguranças e os empurram na lama e então fazem um acordo com os seguranças
Thomaz Heloísa ajudarão os seguranças a saírem da lama gulosa
 (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)

Quem diria! O terror dos desavisados na mata, a lama gulosa, torna-se a heroína de Thomaz (Alexandre Borges), Heloísa (Flávia Alessandra) e Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes).
Dois seguranças da Comunidade conduzem os três através da selva, quando a chefe vê uma placa avisando sobre o perigo à frente. Ela pergunta o que é "lama gulosa" e um dos seguranças responde: "É uma espécie de areia movediça, dona. Só que de lama."


É aí que Thomaz vê a chance dos três se livrarem dos homens. "Finge que interessada, vai lá olhar de perto", sussurra o advogado para Heloísa. A loira capta a intenção e vai até a beira do lamaçal. Thomaz e Jorge se posicionam atrás dos seguranças, que observam Helô. A um sinal de Thomaz, ele e Jorge empurram os seguranças desprevenidos para dentro da lama. Os dois entram em pânico e pedem socorro!


Flávia Alessandra (Heloísa) pergunta para  Alexandre Borges (Thomaz) se eles vão deixar os dois seguranças morrerem na lama gulosa
Heloísa, Thomaz e Jorge conseguirão se livrar dos
seguranças da Comunidade
(Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Aflita, Heloísa pergunta a Thomaz se eles vão deixar os seguranças morrerem. "Eu tiro vocês daí. Se primeiro me derem as armas", propõe o advogado. "E depois sumirem no mundo, sem olhar pra trás", completa Jorge. Os seguranças aceitam o trato. Com a ajuda de cipó, os três salvam os homens da morte. "Então, a gente já cumpriu a nossa parte", diz Thomaz. Jorge cobra a outra parte do acordo: "Agora falta vocês sumirem no mundo, que também ficou combinado". "Pode deixar, chefe. Vocês salvaram a gente, a gente vai sumir. Pra nunca mais botar o pé nessa roubada dessa Comunidade. Licença!", diz um dos seguranças.





Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog