Pesquisar este blog

Globo apela e mostra Bruna Marquezine quase nua para levantar ibope

Atriz da globo mostra seu corpão em cena de novela para aumentar ibope

Manoel Carlos, autor da novela Em Família, escreveu seis cenas de sexo em uma semana, agora ele dará mais um tiro na audiência da novela, que anda em baixa. Colocou Bruna Marquezine para protagonizar uma cena na qual sua personagem, Luiza, aparecerá seminua em seu apartamento.

A atriz Bruna Marquezine, 18 anos, voltará a mostrar seu corpão sem pudor. Ela surgiu logo no primeiro capítulo deixando uma toalha cair e tapando os seios. Depois, já como filha de Helena (Julia Lemmertz), fez cenas picantes com André (Bruno Gissoni). Agora, andará só de calcinha e sutiã em casa, falando ao telefone, no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 3.

Até lá, o erotismo ficará por conta de outros personagens. A trama terá uma sequência picante na casa de Juliana, que receberá Clara e Cadu para um jantar. Só que Jairo se revoltará ao não conseguir comer usando hashis (pauzinhos que servem de talheres) e discutirá com a mulher, deixando a mesa. Juliana irá ao quarto para tentar fazer com que ele peça desculpas, mas não voltará mais. As visitas vão achar até que o malandro está batendo nela, mas ao chegarem perto da porta do dormitório do casal perceberão que os dois estão transando.

Esse clima quente vai inspirar Clara e Cadu. O aspirante a chefe vai falar que está de olho em Jairo, que pode querer azarar sua mulher. O marido de Juliana ganhará até um apelidinho: “garanhão da periferia”. Ao responder que só tem olhos para Cadu, Clara acende uma chama no marido. “Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece”, dirá ele, agarrando a mulher e se embolando com ela na cama.
Depois disso, na semana que vem, os dois vão surgir de novo na cama, como se tivessem acabado de fazer sexo. Mais para o final da próxima semana, eles tomarão banho juntos, mas, no meio de muita sensualidade, Cadu vai passar mal.

Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) vão aparecer abraçadas na cama, dormindo “numa pose bonita e de forte sensualidade”, como descreveu o autor no roteiro que foi entregue às atrizes.

Até Felipe (Thiago Mendonça) vai chamar Laís (Nicole Evangeline) para fazer um lanche e acabará bêbado num quarto com ela, que ficará em cena só de toalha. Porém, os dois não chegarão a transar porque o médico vai falhar e dormir, deixando-a falando sozinha.


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog