Páginas

Pesquisar este blog

Isabelle e Fiuk dão um beijaço na gravação das primeiras cenas de Geração Brasil

Isabelle interpreta o papel de uma patricinha e Fiuk o de um jornalista sem muito caráter...
                                    (Foto: Pedro Curi/ Tv Globo)

Em Geração Brasil, patricinha e jornalista terão um rolo.


A trama em Geração Brasil promete incendiar com o encontro entre os personagens de Isabelle Drummond e Fiuk!

Megan, filha da grande atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu) e do executivo brasileiro Jonas Marra (Murilo Benício), é linda, super loira, tem uma vida de celebridade, regada a muitas festas e confusão, uma verdadeira patricinha. Alex é um jornalista que muitas vezes deixa até o caráter de lado e faz de tudo para conseguir um furo de reportagem.

Para Isabelle, caracterizar a relação dos dois personagens é bem fácil. "É uma diversão. Megan se sente atraída pelo Alex, eles curtem a night juntos, se envolvem, têm um rolo, mas nós não sabemos ainda se há futuro, se vai durar. Parece que é uma coisa momentânea mesmo. O que rola entre eles é bem aquilo que existe no mundo dela mesmo, de curtir, se divertir", conta a atriz. Fiuk concorda com as palavras da colega de cena. "O Alex, num primeiro momento, é um bom vivant mesmo.

Parece que ele e a Megan não sabiam da existência um do outro antes de se esbarrarem na balada, mas como o jornalista é quase um paparazzi sem câmera na mão, acho que pode ter algum interesse dele por trás disso", revela.


Fiuk também contou que para compor o personagem, se inspirou em alguns jornalistas e está adorando dividir as cenas com Isabelle. "A gente só se conhecia de 'oi' e 'tchau'. Ela é muito boa atriz, muito fácil contracenar com ela".

Ésta nova aposta da Globo para reerguer a faixa das 19h, “Geração Brasil” tem estreia confirmada para 05 de maio.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog