Páginas

Pesquisar este blog

Russell Crowe e Sylvester Stallone estão entre os famosos que falaram mal do Brasil


Veja alguns atores famosos que falaram mal do Brasil:


Russell passou pelo Brasil para divulgar o seu novo filme e reclamou do transito...Este ano Russell Crowe passou pelo Brasil para divulgar o seu novo filme, Noé, mas o astro do cinema não tinha apenas coisas boas para dizer sobre o país. Segundo o jornal Agora, Russell Crowe criticou o trânsito que assola as grandes capitais: -Vocês precisam dar um jeito no trânsito, vão receber milhares de pessoas durante a Copa do Mundo, mas é só um conselho, disse o ator.


Stallone disse que no Brasil o povo da macacos de presente para os estrangeiros...Quando Sylvester Stallone esteve no Brasil, para filmar o longa Os Mercenários no Rio de Janeiro, ele acabou dando uma declaração infeliz. - Você pode explodir o país inteiro e eles dizem, 'obrigado e aqui está um macaco para você levar com você para casa, comentou. Depois do comentário, o astro acabou pedindo desculpas e revelou a sua admiração pelo país.


Esse é um mau perdedor, falou mal do Brasil porque eles perderam as Olimpíadas para o Rio de Janeiro...Robin Williams em uma participação no programa de David Latterman, tentou fazer piada com a escolha do Rio de Janeiro como sede para as Olimpíadas de 2016, mas não se saiu bem no comentário final. Ele disse: - Chicago [nos Estados Unidos] enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa.


Chamou os fãs brasileiros de agressivos e brutos...Taylor Lautner da Saga Crepúsculo, também não ficou muito impressionado durante sua visita ao Brasil para a divulgação dos filmes. Ao lado de Kristen Stewart, também no programa de David Latterman, o astro teen comentou que os fãs brasileiros são um pouco mais agressivos e são bastante físicos na hora de correr atrás dos astros.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog