Páginas

Pesquisar este blog

Victor & Leo contam histórias engraçadas que aconteceram no palco


Vencedores do Grammy Latino, Victor & Leo contam histórias de quem está na estrada há 20 anos

Leo lembrou do dia em que chamou uma loira para ir ao palco, e depois descobriu que a "moça" era um travesti



No Programa do Jô, o apresentador Jô Soares entrevistou a dupla sertaneja Victor & Leo, que recentemente ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco "Ao Vivo em Floripa".


"Esse trabalho marca nossa carreira, porque a gente experimenta uma nova sonoridade. A gente ousou um pouco mais nesse disco", comentou Victor, que também brincou com a nova realidade do mercado fonográfico: "Daqui a pouco, quem vender um CD já vai ganhar disco de ouro".

Durante a entrevista, os irmãos contaram situações engraçadas, como o dia em que Leo passou mal durante um show, em Manaus. "Eu comi três coxinhas e no meio do show comecei a sentir uma sensação estranha no intestino. Coxinha 'desgramada'!", brincou Leo.

O cantor também lembrou do dia em que chamou uma loira para subir ao palco, e só depois descobriu que a "moça" era um travesti. "Eu costumo sempre tirar uma menina para dançar nos shows", ele se divertiu contando.


Leo revelou ainda que está apaixonado por triatlo. O cantor começou a praticar a modalidade há dois anos. "Eu só treino, ainda não fiz prova, mas vou fazer, porque esse é um objetivo meu", declarou.

Fonte:http: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog