Páginas

Pesquisar este blog

Leandro Hassum diz que o comediante não deve rir dele mesmo


Bastidores do Divertics

No bastidores do Divertics
Leandro Hassum fala sobre rir de si mesmo (Foto: Estevam Avellar/João Cotta/Raphael Dias/ TV Globo)

Acho engraçado o que faço, mas não a ponto de cair na gargalhada, diz o humorista Leandro Hassum.


Hassum é mestre em fazer todo mundo rir. Com seus trejeitos, estilo e tiradas engraçadas ele arranca muitas gargalhadas.

Com uma personalidade cômica como essa, será que o humorista ri de si mesmo? Ele revelou para a equipe do site do Divertics que o comediante, na sua opinião, nunca deve achar graça de si mesmo. Seu objetivo deve ser sempre fazer os outros rirem.

"A piada é engraçada quando o público ri. Se o comediante ri dele mesmo, alguma coisa está errada", decreta Leandro, antes de continuar: "Eu acho engraçado o que estou fazendo, mas não ao ponto de cair na gargalhada. Eu quero fazer os colegas e o público rirem", afirma Hassum, que está no timaço de comediantes do Divertics.


A nova atração da Globo, que traz esquetes interligadas por vinhetas musicais e performances dos atores e de artistas variados, é realizada em um galpão de criação onde tudo pode acontecer.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog