Páginas

Pesquisar este blog

Veja atrizes que viraram loiras poderosas para interpretar personagens


Assim como Cláudia Abreu e Isabelle Drummond para Geração Brasil, outras estrelas também ficaram loiras para arrasar nas novelas; confira:



As atrizes clarearam os cabelos para fazer personagens.
Atrizes arrasam com cabelos loiros (Foto: Vídeo Show/TV Globo)
Geração Brasil, a nova novela das 7:00h, que estreiou em 5 de maio, traz duas grandes atrizes com os cabelos bem mais claros do que costumam mostrar na TV: Cláudia Abreu e Isabelle Drummond. Assim como as duas, outras estrelas da telinha já aderiram ao tom de loiro platinado por suas personagens.


Relembre quem são elas:

Isabelle Drummond 

A linda e loira Megan de Geração Brasil
Isabelle Drummond como Megan e como a Giane de Sangue Bom (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)
Para fazer a personagem Megan de Geração Brasil, uma patricinha com o visual inspirado na atriz americana Lindsay Lohan, Isabelle Drummond alongou e deixou os fios loiros. Os cabelos ficaram bem diferentes dos que usou em Sangue Bom (2013), quando viveu a florista Giane.

Cláudia Abreu 

A maluca Chayene da novela Cheias de Charme
Cláudia Abreu como Pamela Parker em Geração Brasil (Foto: Alex Carvalho / Matheus Cabral TV Globo)
Cláudia Abreu deixou de lado o cabelão da diva brega Chayene, da novela Cheias de Charme (2012), para viver mais um personagem criado pela dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Para interpretar a personagem Pamela Parker na novela Geração Brasil, a atriz também clareou os fios, que estão mais curtos e modernos.

Giovanna Antonelli 

Clara da novela Em Família
Loira ou morena? Giovanna Antonelli usou cabelos curtinhos e claros em Da Cor do Pecado
(Foto: João Miguel Júnior / Pedro Curi / TV Globo)
Giovanna Antonelli já provou que topa tudo pelo visual de suas personagens da TV. No ar como a Clara, de Em Família, e usando cabelos escuros com um corte de franja, a atriz mudou radicalmente seu look quando interpretou Bárbara, a grande vilã da novela Da Cor do Pecado (2004). A atriz não só descoloriu os fios como deixou as madeixas bem curtinhas, antecipando o corte que voltou a fazer sucesso. Que tal se inspirar nela?

Adriana Esteves

A vilã de Avenida Brasil
Para arrasar como Carminha, Adriana Esteves clareou e alongou os fios
 (Foto: Alex Carvalho / TV Globo)
Oi, oi, oi! Adriana Esteves ficou bem mais loira para viver Carminha em sua fase rica no sucesso Avenida Brasil (2012). A inesquecível vilã sofreu na trama quando foi obrigada por Nina (Débora Falabella), sua rival, a cortar as madeixas e deixá-las mais escuras. Mas foi só dar a volta por cima para desfilar pelo Divino com os fios longos e loiros novamente.

Carolina Dieckmann

Iolanda na novela Joia Rara
Sempre linda, Carolina Dieckmann já usou diferentes tons de loiro
(Foto: João Miguel Júnior / Estevam Avellar / TV Globo)
Carolina Dieckmann arrasou com os cabelos dourados de Iolanda na novela Joia Rara, mas os fios da atriz nunca mais foram tão platinados como os que usou na novela Cobras & Lagartos (2006), quando viveu a vilã Leona. O estilo da personagem maldosa virou sucesso e deixou Carol ainda mais linda.

Cleo Pires

Bianca da novela Salve Jorge
Cleo Pires adotou luzes californianas para a Bianca de Salve Jorge
(Foto: Estevam Avelar / Paulo Belote / TV Globo)
No ar no seriado O Caçador, Cleo Pires adotou luzes californianas para a personagem Bianca da novela Salve Jorge (2012). Foi a primeira vez que a atriz pintou os cabelos de loiro! Na época, Cleo disse em entrevista que passou a cuidar mais das madeixas por causa da química.

Mariana Ximenes

Como a vedete Aurora Lincoln e Marylin Monroe
Com cabelos à Marylin, Mariana Ximenes viveu a vedete Aurora em Joia Rara
(Foto: Renato Rocha Miranda / Raphael Dias / TV Globo)
Também para Joia Rara, Mariana Ximenes ficou com cabelos platinados à Marylin Monroe e arrasou na pele da vedete Aurora Lincoln. A atriz também já provou que topa tudo na hora de mudar o visual para encarar uma nova personagem. Na imagem acima, a atriz na novela Guerra dos Sexos (2012).

Giovanna Ewbank 

Viveu a corista Cristina em Joia Rara
Giovanna Ewbank aposta na hidratação para cuidar dos fios
(Foto: João Cotta / Matheus Cabral / TV Globo)
A bela Giovanna Ewbank encarou a química para viver a corista Cristina em Joia Rara. Para deixar o Cabaré Pacheco Leão ainda mais charmoso, a personagem exigiu que a atriz clareasse os cabelos. Para cuidar das madeixas, Giovanna já disse em entrevistas que procura ir sempre ao mesmo cabeleireiro e que investe na hidratação.

Leticia Spiller

Lola disputava nos palcos e nos cabelos
Em Joia Rara, Leticia Spiller exibiu cabelos diferentes dos que usou em Salve Jorge
(Foto: João Cotta / João Miguel Júnior / TV Globo)
Sempre competindo com Aurora em Joia Rara, Lola rivalizava nos palcos e nos cabelos. Letícia Spiller também clareou os fios para a personagem, bem diferentes dos que usou na novela Salve Jorge (2012).

Sílvia Pfeifer

Sílvia Pfeifer em O Rei do Gado e na temporada de 2012 de Malhação
(Foto: CEDOC / Malhação / TV Globo)
Em O Rei do Gado (1996), Léia (Sílvia Pfeifer) era a mulher de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Infeliz com o casamento, ela vivia um caso extraconjugal com Ralf (Oscar Magrini). Silvia Pfeiffer cortou e clareou os cabelos para a personagem. Na foto acima, a atriz como Léia (esquerda) e nos bastidores de Malhação, em 2012.

Fonte: gshow.globo.com

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog