Páginas

Pesquisar este blog

Andressa Urach espera chegada de Cristiano Ronaldo só com o corpo pintado


Modelo Andressa Urach, vice-Miss Bumbum em 2012, a gaucha espera por Cristiano Ronaldo...


A modelo gaucha Andressa Urach, vice-Miss Bumbum em 2012 e que também participou do reality show "A Fazenda", está esperando a chegada da delegação de Portugal em Campinas-SP com uma 'roupa' no mínimo chamativa.

Mais em especial, ela espera pelo craque Cristiano Ronaldo, com quem diz que já teve um affair no passado.

O problema é que ela está seminua, já que não usa nenhuma peça de roupa na parte de cima do corpo. Ela apenas se pintou com as cores de Portugal.

Andressa é uma das apresentadoras do programa “Muito Show”, da Rede TV!.

No ano passado, ela garantiu que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo, mas acabou sendo processada pelo atacante. Cristiano Ronaldo negou o suposto caso, mas Andressa é clara e firme: "É claro que ele lembra de mim. Têm coisas que ninguém esquece. Ele me procurou através do Miss Bumbum, não fui eu quem procurou ele. Não tenho mais medo de encontrá-lo. E se tiver a chance de entrevistá-lo, com certeza tocarei no assunto, por que não?", disse ela.


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog