Páginas

Pesquisar este blog

Angelina Jolie pode encerrar carreira interpretando “Cleópatra”

Foto: Getty Images

Em entrevista a uma rádio, Angelina teria comentado que o projeto para a produção do filme já existe.

A atriz que completou 39 anos no dia 04 deste mês, deu uma entrevista para a rádio BBC de Londres, na qual Angelina Jolie reforçou os boatos de que o fim de sua carreira como atriz pode estar bem próximo. 
A musa teria contado seus planos de interpretar Cleópatra como um grand finale da sua carreira nas telonas e, depois disso, apenas dedicar-se como diretora de cinema e ativista de causas humanitárias. Será?
Angelina teria comentado que o projeto já existiria e que o roteiro estaria no processo de adaptação pelas mãos de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button e Forrest Gump). 

"Ela [Cleopátrata] é complicada, é um filme difícil de fazer. Acho que estamos quase lá. A preparação será grande. É o tipo de papel que você coloca todas as suas forças nele e termina ali. É onde tudo acaba, de maneira grandiosa. O que eu poderia fazer depois disso?", revelou a esposa de Brad Pitt.

A possível nova versão de Cleópatra seria um remake da trama hollywoodiana protagonizada por Elizabeth Taylor, em 1963. Na ocasião, a atriz e o filme foram negativamente criticados, mas hoje é considerado um clássico.

Em Malévola, Angelina Jolie contracenou com a sua filha, Vivienne
Foto: Divulgação

Malévola, o último trabalho filmado por Angelina, foi aclamado como um dos filmes de maior sucesso na carreira da atriz, pois arrecadou mais de U$70 milhões em um único final de semana nos Estados Unidos e mais de U$170,6 milhões ao redor do mundo.


Fonte: mdemulher.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog