Páginas

Pesquisar este blog

Bruna Marquezine irá aos estádios ver os jogos de Neymar nos braços de outro


Ela irá aos estádios nos braços de outro

Neymar afirma que sente ciúme da namorada, Bruna Marquezine


A Copa do Mundo entrará na história de “Em Família” na Globo. E provocará uma situação, no mínimo, estranha. Bruna Marquezine, assistirá aos jogos do Brasil, com Neymar em campo, ao lado do seu namorado da novela, Gabriel Braga Nunes.

O cenário da trama será todo decorado nas cores verde e amarelo e os personagens, incluindo os de Bruna e Gabriel, acompanharão as partidas do local, com telão. Tudo como cena da novela.
Cupcakes: Ganhe dinheiro  
com seu hobby        
       


Uma fonte próxima à atriz contou que ela andava chorosa pelos corredores do Projac por causa da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa.

Bruna já pediu para ficar livre no dia 12 de junho, dia da estreia do Mundial, mas ainda não tinha conseguido confirmar se vai poder ver Neymar em campo às 17 h na Arena Corinthians, em São Paulo.

O atacante da seleção brasileira confessou, na gravação do “Caldeirão do Huck”, que é ciumento e que evita assistir às cenas quentes de Bruna na novela.

“Mas sou noveleiro, deixei de gostar a esses tempos atrás”, disse. Luciano aproveitou para brincar com o jogador: “Deixou de gostar depois que Bruna começou a beijar os caras na novela”.

Neymar Jr e Bruna Marquezine um Romance a distância

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas “ficantes” antes de viver o romance.

No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.

No último dia 21, eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, eles assumiram o retorno para Fausto Silva.



Fonte: televisao.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog