Páginas

Pesquisar este blog

Ex-BBB Clara desabafa sobre o fim da relação com Vanessa


As ex-BBBs Clara e Vanessa usam o Twitter para expor as mágoas sobre o fim do relacionamento: “Se largar o pai do meu filho não foi prova de amor, não sei mais o que queria”, falou Clara.

Ex-BBBs terminam relacionamento















O namoro entre as ex-BBBs Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, do BBB 14, ao que tudo indica, não acabou nada bem. Na tarde desta sexta-feira, 27, as sisters, que jamais assumiram o relacionamento, deram início a uma troca de acusações e versões diferentes sobre o fim do affair no Twitter.

A briga pública começou após uma notícia veiculada no jornal carioca o Dia. Segundo o colunista Léo Dias, o fim do relacionamento teria acontecido porque Vanessa leu uma conversa de Clara no WhatsApp com sua assessora, Fabrícia. Nas mensagens, a ex-sister teria menosprezado o relacionamento e dito não queria namorar Vanessa, e que sua intenção seria apenas faturar com a exposição que o relacionamento trazia.

"Se largar o pai do meu filho não foi prova de amor, não sei mais o que queria que eu fizesse. Ficou me testando ate rolar um deslize….", afirmou Clara, que se separou do marido, Fabian Aguillar, para ficar com Vanessa.

"Não tenho mais o que esconder. Acabou esse assunto pra mim. E Twitter não vai mais ser palco de assunto pessoal pra mim", completou pouco depois.

“Ela é baladeira e eu sou velha”



Em seu Twitter, Vanessa tratou de dar sua versão sobre o fim do relacionamento. "Palhaçada do c*! Estou indo ali morrer. Parem de dar mais pano para manga !!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus !!!! É a única coisa que eu peço", pediu aos fãs.

"Sobre namoro: vocês sabem como sempre me f* em namoro, sou como um bichinho e estava conhecendo a Clara aqui fora também, e vendo que somos diferentes, ela é baladeira e eu sou velha (tenho o sonho de ser atleta), então estava colocando nossas semelhanças e diferenças na balança antes de assumir qualquer coisa. E sim, eu era insegura com ela (pela beleza), então ficava na moita observando se era essa mulher que iria me fazer mudar", explicou.


"Agora gente, por favor! Também quero curtir minha solteirice! Também quero poder ficar com outras pessoas, não agora porque ainda não tenho vontade! Para mim chega! Podem tentar fazer minha caveira. Porque não quero ser coitada, afinal até das minhas desgraças passadas eu conto rindo! Esse assunto já deu! Preciso dormir! Apenas dormir!", finalizou.

“Estou no fundo do poço”



Apesar de ter dito que não ia mais usar o Twitter como palco de assunto pessoal, Clara voltou cerca de 15 minutos depois ao serviço de microblog, para falar sobre o fim do relacionamento mais uma vez e defender sua assessora, Fabrícia. "A última coisa que vou falar: a Fabrícia sempre foi umas das únicas pessoas que me apoiavam com a Van. Quando todos mandavam eu desistir. O Dudu estava no jantar no dia que a Van devia estar comigo e me deu um cano! Por isso saiu o print infeliz. Mas eu não fiquei com ninguém. Passei aquela noite chorando!!! De ódio e tristeza. Só Deus sabe quantas lágrimas derrubei nesses dois meses", completou.

"Enfim. Quis pagar de f*, de mulher forrrrte e me f*. Depois me humilhei, pedi perdão, mandei flores, cartas, só faltou beijar os pés. Segue a vida. Vida feliz é vida que segue. Eu estou morrendo por dentro. Mas eu já morri outras vezes e eu vou sair dessa. Estou no fundo do poço. Daqui só posso subir….", completou.




Fonte: caras.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog