Páginas

Pesquisar este blog

Faustão elogia Claudia Leitte e detona abertura da Copa


Claudia Leitte é elogiada por Fausto Silva


O apresentador Faustão criticou a festa de abertura da Copa do Mundo. Durante o seu programa Domingão do Faustão, ele detonou a festa e falou que Claudia Leitte salvou a apresentação.

“Quem impressionou foi essa madame aqui. Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Ela se salvou, tava tia Jennifer, Pitbull e a pitboa aqui. Ela se salvou da festa, mostrou talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, tava bonita'', falou Faustão.

“Isso aí, na nossa dança da galera, a gente faz bem melhor, muito mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram 17 milhões para fazer essa 'm…ercadoria' aí. Agora, olha como está linda nossa Claudia Leitte'', completou ele.


Perguntada sobre a apresentação, Claudia Leitte disse que tem poucas memórias e evitou polemizar sobre as críticas do apresentador. “Eu só me lembro de subir cantando Aquarela do Brasil. Só me lembro disso, o resto foi um apagão”, falou a cantora que ficou arrepiada.

“Quando eu subi cantando Aquarela do Brasil a multidão toda se levantou. Eu me arrepiei toda, estava tremendo toda. E era tudo ‘vida’ ali, não estava acostumada com isso. E eu tinha que segurar a onda ali, fazendo a linha ‘sou gostosa, to ótima’”, complementou.

A cantora ainda revelou um elogio feito por Jennifer Lopez ao povo brasileiro. “Ela falou qualquer coisa assim: ‘é emocionante, não acredito nisso’. Foi algo nessa linha e eu respondi: ‘E eu falei, te falei, é o povo brasileiro. Eu avisei’”, finalizou.

Ao comentar a Copa do Mundo, Faustão chegou a cometer um erro também. Ele chamou Abel Neto direto da Granja Comary, mas errou o sobrenome do repórter e falou Abel Braga, nome do técnico do Inter.





Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog