Páginas

Pesquisar este blog

Gugu Liberato fora da TV a 1 ano diz que quer viajar mais


Gugu diz que quer viajar mais

Faz um ano que Gugu apresentou seu último programa na Rede Record. Nos últimos 25 anos, Gugu foi um dos principais nomes da TV brasileira e nunca ficou durante tanto tempo longe da TV. Ele confessou que planejava voltar ao ar depois da Copa do Mundo, com um game show feito em sua própria produtora, a GGP, possivelmente para a Record.

Gugu adia os planos de sua volta


A partir de agosto, as eleições vão tirar 2 h e 20 minutos por dia da programação das TVs, isso fez Gugu adiar os seus planos. Ele só voltará no último trimestre de 2014 ou no começo de 2015. Isso incomoda Gugu? Nem um pouco. Ele tem aproveitado o tempo livre para reestruturar a GGP, estudar televisão e viajar.

Gugu conta que pretende viajar muito


Gugu tem viajado como nunca. Nesses 12 meses, visitou pelo menos sete países em quatro continentes, sem contar o Brasil. Foi a Marrocos, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, França e Portugal. Gugu acha pouco: “Pretendo viajar muito mais ainda”, diz ele.


Confira a entrevista com Gugu Liberato:


Você tem pressa em voltar para a televisão?


Gugu Liberato – Eu pretendia voltar para a TV logo após a Copa, mas como teremos também eleições e como isso interfere nos horários das emissoras, achei melhor adiar meu retorno. Estou me dedicando a viabilizar meus estúdios e é a partir deles que desejo produzir meu novo programa.
Comece Hoje um Negócio 
Online como Afiliado!


Como você está vendo a televisão brasileira estando fora dela pela primeira vez por tanto tempo?


Gugu – Tenho notado que na TV está havendo uma maior distribuição da audiência e isso é muito saudável. Com o surgimento de novas plataformas de acesso à TV (internet, cabo), o público parece exigir mais agilidade de conteúdo. A TV aberta deverá ter uma tendência de ser ao vivo, pois daí virá a diferença.

O que você quer fazer em sua volta à televisão?


Gugu – Tenho estudado o comportamento do público, que é diferente em alguns dias da semana. O telespectador de segunda-feira é diferente do que assiste à TV aos sábados, por exemplo. Como não sei em qual dia da semana voltarei, também não sei qual o tipo de programa apresentarei.

Nesse um ano afastado da TV, você viajou para, pelo menos, sete países. Nunca tinha viajado tanto em sua vida?


Gugu – Comecei a trabalhar com 13 anos de idade como office-boy e aos 14 entrei na TV como auxiliar de escritório. Trabalhava e estudava à noite. Completei em abril 55 anos de idade e acho que mereço este ano de folga. Pretendo viajar muito mais ainda.


Por DANIEL CASTRO, em 05/06/2014

Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog