Páginas

Pesquisar este blog

Já foi gravado o beijo gay de Clara e Marina na novela "Em Família"



Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a direção da novela "Em Família" decidiu marcar um golaço nesta quinta-feira (26) à noite. A tão esperada cena de beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) pegou todo mundo de surpresa, inclusive toda a equipe da novela. Ninguém sabia da gravação porque simplesmente não estava escrito na rubrica, como é conhecida a orientação do autor, que vem nos capítulos da novela para os atores e produção.

A última gravação do dia, foi mantida em total sigilo e por isso poucas pessoas estavam no estúdio na hora do beijo. Tudo foi combinado entre Manoel Carlos e os diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido de Giovanna, via conversas por telefone e e-mail nos últimos dias.

 Reconquistar seu amor

As duas atrizes, Giovanna e Tainá, só ficaram sabendo que se beijariam na hora da gravação do pedido de casamento da fotógrafa à sua assistente. No final da cena, a comemoração foi com muitas palmas e um certo alívio por parte das atrizes, que não esconderam o nervosismo antes da hora do valendo dado pelos diretores.

O beijo acontecerá após o pedido de casamento de Marina à Clara. A fotógrafa dá uma aliança de presente à amada, que fica surpresa e feliz. No seu estúdio de fotografia, ela pede que a namorada use o anel na mão direita e exibe um igual em sua mão.

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) aparece na hora fazendo comentários inconvenientes para estragar o momento. Quando ela sai, Marina diz para Clara que gostaria de convidar a ex para ser madrinha delas. A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) então percebe que a aliança é um pedido formal de casamento. Emocionada, ela aceita sem hesitar. Marina, então, põe a aliança no dedo de Clara e as duas se beijam.



O beijo gay entre Clara e Marina, que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (30) é o segundo exibido pela Globo. O primeiro foi entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em "Amor à Vida", antecessora de "Em Família", no início deste ano.


Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog