Páginas

Pesquisar este blog

A mexicana Vanessa Huppenkothen é a musa da Copa para os internautas


Segundo uma pesquisa feita com os internautas, não tem para ninguém. O título de musa da Copa já tem dona e é da repórter Vanessa Huppenkothen, da Televisa. A mexicana lidera com 60% a enquete que está sendo feita pelo UOL Esporte e deixa pra trás com folga nomes como Larissa Riquelme e Sara Carbonero.

Porém a loira de 28 anos, apesar da fama e procura de diversos veículos do mundo todo para entrevistas, se surpreendeu ao saber que está sendo tão apreciada assim pelos brasileiros. Ela diz que os pedidos de pessoas do Brasil no seu perfil no Twitter não param de aumentar. Mas faz questão de dizer que não é esse tipo de situação que a deixa mais contente, e sim provar a todos que tem qualidades na sua profissão.

“Não esperava isso (ser musa). Vim aqui para trabalhar como jornalista, ser bonita fisicamente abre algumas portas, em um meio que tem muitos homens. O interessante é permanecer, se garantir, se preparar todos os dias e mostrar todos os dias que é bom. Sobre ser musa? Uau, não acredito”, disse ao UOL Esporte.

“É complicado, porque podem pensar que você é só um rosto bonito e não entende nada de futebol. Tenho que mostrar sempre credibilidade no que faço. No começo querem explorar essa parte física, mas ela não vai durar para sempre. O físico cai, mas a credibilidade é que tem que ir crescendo. Tenho que melhorar e vejo esportes sempre, estudo bastante”, continuou.



Apesar de ser repórter da maior TV do México, Vanessa não é jornalista. Se formou em relações internacionais e fala cinco línguas: inglês, espanhol, alemão, francês e grego. “Queria ser embaixatriz do México em algum país, mas a vida me levou para o jornalismo. E ser poliglota me ajuda muito. As oportunidades aparecem uma vez na vida e aproveitei. Estou muito feliz.”

Para a felicidade de seus seguidores, ela diz estar solteira e que gostou dos homens brasileiros. E também fez elogios a outros aspectos do país. “Não tenho namorado e estou em busca de um. Tem homens muito bonitos no Brasil. Namorar aqui, seria complicado, mas dá para resolver o problema das distâncias com visitas. Ficaria contente de ter um namorado brasileiro.”

“O Brasil é uma potência que está crescendo e se desenvolvendo muito. Temos coisas em comum. Fico encantada de estar aqui. As pessoas são muito alegres, a comida é muito boa. Nos sentimos em casa, apesar das distâncias longas entre as sedes. Como mexicanos ficamos muito felizes em estar em um país que ama o futebol. Nos identificamos muito com o jeito brasileiro”, finalizou.

Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog