Páginas

Pesquisar este blog

Rihanna brilha com transparência ousada ao receber prêmio do CFDA em Nova York


Rihanna usa vestido com transparência e deixa seios a mostra em evento


A cantora pop brilhou ao cruzar o tapete vermelho do Alice Tully Hall, em Nova York.
Foi em cima dela que estouraram todos os flashes na entrada do CFDA Awards, premiação anual que celebra o talento na indústria fashion dos Estados Unidos e que homenageou Rihanna com a estatueta de Fashion Icon de 2014.


No palco, Rihanna fez um discurso sincero: Cresci numa ilha pequena onde não tínhamos muito acesso às roupas e à moda em si, mas desde que me lembro, a moda sempre funcionou como um mecanismo de defesa.

Dentro de um ousado vestido, dotado de uma generosa transparência, a estrela fez com que seja justo afirmar que surgiu vestindo pouco mais do que cristais Swarovski no evento.

Ao apostar em uma transparência ousada Rihanna deixou os seios à mostra. Cheia de atitude, a cantora mostrou elegância ao usar o vestido totalmente transparente, assinado pelo estilista Adam Selman. Ainda é possível perceber que a pop star estava de calcinha. Ela combinou o look com luvas e um lenço de cabeça com mais de 216 mil cristais Swarovski.

Para prevenir alguns excessos, a cantora usou uma estola de pele que foi colocada estrategicamente para se tapar, no momento em que posou para fotos.


A festa de gala contou também com a presença das manequins Alessandra Ambrósio e Naomi Campbel, bem como da cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, entre outras estrelas.


            Aprenda passo a passo como fazer Unhas Decoradas Incríveis!
http://hotmart.net.br/show.html?a=M1977143c

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog