Páginas

Pesquisar este blog

Sandra Bullock e Chris Evans, astro de Capitão América, estão saindo



Os dois ainda não estão em um relacionamento, de acordo com fontes do site Entertainment News.


Segundo informações do site Entertainment News, Chris Evans, 32 anos, e Sandra Bullock, 49 anos, são apontados como o mais novo casal de Hollywood. De acordo com matéria publicada, o astro da franquia Capitão América e a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010 ainda não estão em um relacionamento sério, mas têm saído juntos com mais frequência. “Eles não querem rotular a relação, mas realmente gostam um do outro”, afirmou ao site uma fonte próxima aos atores.

Os primeiros rumores sobre um affaire entre eles surgiram no início de maio, após os dois terem acompanhado a apresentadora de TV Chelsea Handler e a atriz Melissa McCarthy em um jantar em Los Angeles. 

A paixão de Evans por Sandra, no entanto, vem de longa data, segundo afirmou o próprio ator em entrevista à Playboy americana em maio de 2012, três meses após ter conhecido a atriz pessoalmente durante a festa do Oscar. “Eu era apaixonado pela Sandra Bullock quando era adolescente. Sandy B. era a minha garota”, contou Chris Evans. “Eu lembro de assistir à Velocidade Máxima quando estava na sétima série e pensar: ‘É ela’.”

O astro de Capitão América está solteiro desde outubro de 2013, quando terminou pela segunda vez o relacionamento com a atriz Minka Kelly (Esposa de Mentirinha). Já Sandra se divorciou em 2010 do ator Jesse James, com quem foi casada por 5 anos.


Fonte: veja.abril.com.br



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog