Páginas

Pesquisar este blog

Xuxa diz que já aprendeu tudo sobre orgasmos múltiplos


A rainha dos baixinhos disse que já sabe tudo sobre orgasmos multiplos


Durante gravação do programa “Altas Horas”, Xuxa chorou ao ver um vídeo seu em um momento romântico com o ator Junno e deu a entender que sua vida sexual está muito boa.


A rainha dos baixinhos evitou fazer perguntas para sexóloga Laura Müller e falou: “Já aprendi tudo sobre orgasmos múltiplos”. Em seguida, olhou para o namorado.


A gravação do programa “Altas Horas” da Rede Globo, aconteceu nesta sexta em São Paulo e foi dedicada ao Dia dos Namorados. O vídeo romântico, de acordo com Xuxa, foi feito à revelia de Junno e tem como trilha sonora “Olha” de Ivete Sangalo. Ivete também estava presente ao programa e tirou sarro do “grude” de Xuxa com Junno, que soltaram as mãos um do outro e trocaram carinhos e sorrisinhos o tempo todo.
Video mostra os gatilhos
 da atração para
conquistar lindas mulheres



Antes, Serginho Groissman exibiu uma participação de Xuxa no programa em 2001, ainda sem namorado. Na época, o apresentador perguntou se ela daria presente de Dia dos Namorados para alguém.


Xuxa respondeu com ironia: “Olha, eu bem que estou precisando '‘dar’' presente para alguém.” A rainha dos baixinhos fez piada novamente e comemorou o atual momento. “Hoje eu estou '‘dando’' presente o tempo todo.”


Junno aproveitou a deixa e disse: “Eu também '‘dou’' presente pra ela o tempo todo.” “Um presentão!”, disse Xuxa. A plateia riu muito das declarações dos dois.


O ator Mateus Solano também estava presente na gravação e chorou ao ver sua cena final em “Amor à Vida” com Antônio Fagundes.


Xuxa falou da Lei da Palmada e do polêmico filme Amor Estanho Amor


Ao final da gravação, Xuxa promoveu a aprovação da “Lei da Palmada”, criticou a ignorância das pessoas em relação ao teor da lei e afirmou que ver uma criança apanhando é pior do que a cena em que beija um garoto no filme “Amor Estanho Amor” – em referência à declaração do deputado Pastor Eurico, que a hostilizou durante uma sessão que discutia o então projeto de lei na Câmara.


“Quem for usar o filme que eu fiz contra mim compare a cena do filme em que eu apareço beijando um menino – na época eu tinha 18 anos e ele 13 – com uma cena de uma criança sendo espancada e diga qual é a pior”, declarou a apresentadora.


Aprenda a falar inglês
método simples e fácil
Xuxa disse ainda que chamar a lei de “Lei da Palmada” não expressa o real conteúdo do texto aprovado. "As pessoas acham que não vou mais poder dar uma palmada no filho, mas na verdade não é isso. Eu sugiro que as pessoas vão à internet se informar sobre a lei para saber do que se trata. Tem muita ignorância e desinformação rolando", analisou.


A chamada Lei da Palmada, aprovada no Senado esta semana, proíbe "castigo físico que cause sofrimento físico ou lesão". Apesar do apelido, a palavra “palmada” não consta no texto, nem outra semelhante.




Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog