Pesquisar este blog

Barraco entre celebridades: Orlando Bloom da soco em Justin Bieber



Ex-namoradas de ambos seriam o motivo da briga.


O ator Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe) entro para a lista de desafetos de Justin Bieber. Na madrugada desta quarta-feira, Bloom foi filmado dando um soco em Bieber. (
Videos no fim da postagem)

A discussão aconteceu em um badalado restaurante, em Ibiza, Espanha, onde também estavam outras personalidades como Paris Hilton e Diddy. Dois vídeos feitos por testemunhas do barraco, foram publicados pelo site TMZ. Um deles mostra o momento em que Bloom desfere o golpe contra o cantor canadense. No outro vídeo, os seguranças do cantor aparecem para separar a briga. 

Bloom é o que está de camisa branca nas imagens. Bieber é cercado por sua equipe, mesmo assim o ator vai até ele, aponta o dedo e diz algo para o cantor. Segundo as testemunhas, logo após o fim do vídeo, o ídolo teen foi embora do local, escoltado por seus seguranças.

De acordo com o site, a briga pode ter algo a ver com as ex-namoradas de ambos. Em 2012, Bieber ficou muito próximo da modelo Miranda Kerr em uma festa. Miranda era, na época, esposa de Bloom. Do outro lado, o ator de Piratas do Caribe foi visto, este ano, com Selena Gomez, ex de Bieber.

Depois da briga, para colocar mais lenha na fogueira, em segurança, o maduro Bieber publicou em sua conta do Instagram uma foto de Miranda de biquíni. Logo em seguida, deletou.


Foto de Miranda Kerr postada pelo cantor Justin Bieber no Instagram





Fonte: veja.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog