Pesquisar este blog

Marina Ruy Barbosa mantém as madeixas em ‘Império’, mas as roupas...


Depois da polêmica que a fez perder espaço na novela ‘Amor à Vida’, Marina agora vive a amante jovem e sensual do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero) na novela ‘Império’ de Aguinaldo Silva.


Marina Ruy Barbosa foi defendida publicamente por Aguinaldo Silva durante a controvérsia na qual a atriz se opôs a Walcyr Carrasco, colega e rival do autor de Império, que queria deixá-la careca para fazer uma vítima de câncer em Amor à Vida, Marina manteve as madeixas, porém perdeu o guarda-roupa. Na novela das nove, a atriz interpreta Maria Ísis, a jovem e sensual amante do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que vive trancada em casa, de lingerie, à espera do amado.


Pijama de cetim, top rendado, camisola transparente, calcinha de algodão: o repertório da lolita não sai da área íntima. E, se ainda não impactou positivamente a audiência de Império, pouco acima dos 30 pontos da novela Em Família de Manoel Carlos, tem rendido comentários para lá de calorosos nas redes sociais. Como Marina Ruy Barbosa não teve a carreira marcada pelo corte dos cabelos, ela poderá ser lembrada pelas roupinhas miúdas de sua ninfeta. Pelo menos, as fabricantes, agradecem.

Para quem não se lembra, em Amor à Vida a atriz fazia a órfã riquinha Nicole, que descobriu que estava com câncer, se envolveu com o jornalista Thales (Ricardo Rizzi) e morreu no altar, morte decretada depois que Marina se recusou a cortar o cabelo para a novela.




Fonte: veja.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos Do Google +

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog