Páginas

Pesquisar este blog

Canadense ganha apelido de ladra mais gata do mundo


Após ser acusada de 114 crimes, ao invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora, a canadense Stephanie Beaudoin, 21, ficou famosa por sua beleza e não pela extensa ficha criminal.


Stephanie ganhou o “título” de “ladra mais gata do mundo” nas redes sociais, depois que uma foto em que aparece apenas de biquíni foi postada no Twitter.

A ladra é estudante de enfermagem e mora em Victoriaville, uma cidade a 40 minutos de Montreal (Canadá), região onde cometeu os crimes.

De acordo com o “Le Journal de Montreal”, ela e mais três comparsas menores de idade arrombavam a porta dos fundos das casas e roubavam os objetos de valor.
Segundo o jornal “La Nouvelle”, a estudante foi presa e responderá a, pelo menos, 39 acusações de invasão de propriedade privada, 23 furtos e 29 danos ao patrimônio. Ela também responde a nove acusações específicas da lei canadense por roubar três armas de caça. Os outros crimes não foram especificados pelo jornal.
Stephanie foi solta depois de pagar fiança equivalente a R$ 2.164,50 e se comprometer a ficar na casa de sua mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar, for ao médico ou se encontrar com seu advogado. Ela também está proibida de frequentar os locais onde cometeu os crimes ou entrar em contato com as vítimas.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog