Páginas

Pesquisar este blog

Homem do futuro terá cérebro grande e pênis pequeno


Muitos homens estão sofrendo de ansiedade e tensão, pois um estudo diz que, a medida que o cérebro aumenta de tamanho, o pênis vai ficando menor.



Um grupo de cientistas tem causado polêmica por causa de um estudo que realizaram sobre a evolução do homem, e o tamanho que terá o seu pênis.

De acordo com pesquisadores do Instituto do Cérebro Global, em 2050, os seres humanos poderão viver até 120 anos.

No entanto, o mesmo estudo sugere que um Homem de 35 anos terá olhos vermelhos por passar muito tempo em frente ao computador, também terá um cérebro maior com a ajuda de implantes cerebrais, mas o tamanho de seu pênis será bastante reduzido.

Para uma antropóloga da Universidade Estadual do Arizona, Ane Stone, o homem também pode sofrer outras alterações físicas nos próximos anos, porque de acordo com a sua análise, o rosto das pessoas parece ficar cada vez menor, porque comemos alimentos mais macios e por isso não há necessidade de ossos grandes.

Segundo os cientistas, a evolução não é apenas uma coisa do passado, mas no futuro a evolução da raça humana dependerá de muitos fatores ambientais.

Alguns neurocientistas também disseram que em cinco mil anos será possível seres humanos descarregarem a sua mente em um computador, e viver para sempre em sistemas de computador.


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog