Páginas

Pesquisar este blog

Kelly Key exibe barriga sarada


A um ano, Kelly Key se desafiou a ficar com a barriga sarada. Para atingir essa meta, a cantora passou a seguir as dicas da blogueira e musa fitness Bella Falconi. Agora ao conquistar a tão sonhada barriguinha sarada, Kelly postou duas fotos em seu Instagram, que deixou os fãs babando e a mulherada se mordendo de inveja.

Além da foto, Kelly também escreveu: “#ProjetoBabaBaby Há 1 ano comecei a me cuidar... Melhorei alimentação e me dediquei a musculação! Estou muito feliz com o meu novo visual... Cheguei onde queria! Fui até além do que imaginei ser capaz! Obrigada @bella.falconi que foi a minha principal ajudante! Não conseguiria sem você! Obrigada também a @nutryou que me fornece todos os suplementos necessários há alguns meses... Essa caminhada é longa e muitas vezes, confesso, tive vontade de desistir...rs Mas fui mais forte! Disciplina é a palavra chave! Vamos manter agora!!!!! E de repente definir mais um pouquinho aqui e ali”.




Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog