Páginas

Pesquisar este blog

Miss Bumbum do Ceará apenas com pintura corporal


Candidatas ao Miss Bumbum 2014, Renata Alves provocou as concorrentes dizendo: “Algumas candidatas entraram à toa no concurso”.

Em homenagem ao Ceará, a candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014, Renata Alves, resolveu pintar o corpo com as cores da bandeira do estado. Com o corpão todo pintado, a loira mostrou seu maior talento, de 111 centímetros e provocou as outras candidatas.

“Eu nasci e cresci no Ceará. Sou do interior, da cidade de Groaíras, de 15 mil habitantes. Tenho orgulho da minha terra e do meu povo. Algumas candidatas entraram à toa no concurso. Nem conhecem o estado e nunca foram. Não tem origem e continuam ‘representando’. Sou mais completa, sou original do Ceará. Não nego minha origem. Sou o que sou”, disse Renata.

Renata fez um comentário sobre a declaração de Claudia Alende, representante do Paraná que se diz sósia da Megan Fox e está acusando as outras concorrentes de bullying, por ela liderar a prévia do ranking do concurso.

“Ela está mentindo. Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe. Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio”, disparou Renata.




Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog