Páginas

Pesquisar este blog

Mulheres viralizam foto de criminoso sexy no Facebook


Quando a polícia de Stockton, Califórnia, publicou as fotos de quatro supostos criminosos em sua página no Facebook, eles não imaginaram que a imagem de um deles, viralizaria pelas mulheres, por considerá-lo um cara extremamente sexy. 

Os suspeitos, incluindo o vilão bonito, foram presos e acusados de cometer assaltos usando armas de fogo. A prisão ocorreu durante uma operação implementada na área de Weston Ranch.

Jeremy Meeks, 30 anos, é acusado de participar de seis assaltos à mão armada. 

Em apenas um dia, a imagem acumulou quase 30.000 curtidas, foi compartilhada 2.500 vezes e tem mais de oito mil comentários, incluindo:

“Meu Deus, eu também o prenderia, é o bandido o mais sexy que eu já vi na minha vida.”

“Pode me sequestrar o dia que quiser e me manter com ele contra a minha vontade LOL.”

A euforia das mulheres levou a abrir uma página no Facebook para levantar fundos para libertá-lo, tarefa bastante complexa, pois sua fiança foi fixada em US $ 900.000 dólares.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog