Páginas

Pesquisar este blog

Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo


A atriz Bruna Marquezine será capa da revista VIP em novembro.

Com o fim do processo eleitoral, começam os preparativos para o Natal e o Ano Novo. Logo bolas coloridas e acordes de Jingle-Bells, começarão a surgir pelas ruas. Assim como também, os tradicionais balanços anuais. Sem dúvida estará entre os mais positivos, se não o primeiro deles, o da atriz Bruna Marquezine.

Protagonista da novela Em Família das nove da Globo, de namorada a ex namorada de Neymar, estreante em Hollywood: esse é um breve resumo do que 2014 foi para Bruna Marquezine.

A atriz, que não sofreu nem um revés este ano, vai terminá-lo com um título e tanto. Bruna foi eleita "a mulher mais sexy do mundo" em uma votação realizada pela revista VIP, da Editora Abril, a mesma que publica VEJA.

A publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira com Bruna na capa, ouviu 314.027 leitores. Entre agosto e setembro, eles escolheram suas preferidas de uma lista com quatrocentos nomes. Bruna liderou as preferências, desbancando a atriz Paolla Oliveira (a Paloma da novela Amor à Vida), que havia vencido o pleito no ano passado.

Que Bruna, de corpo todo trabalhado, é sexy, não há dúvida. A notícia de que a atriz saiu de casa sem sutiã, na semana passada, sacudiu as redes sociais. Provavelmente encabulada com os olhares que a cercaram, durante um passeio com a mãe por um shopping do Rio, a atriz levou os braços à frente do corpo, reprisando o clássico comercial do primeiro sutiã, aquele que a gente nunca esquece.




Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog