Páginas

Pesquisar este blog

Cientistas provam que há vida em outros planetas


Esta imagem surpreendente é a prova, a muito aguardada, de que existi vida alienígena, afirmam os cientistas.

Uma fotografia nunca antes vista, mostra um organismo misterioso encontrado no espaço. Segundo os cientistas, isto prova que toda a vida na Terra, incluindo os seres humanos, são de origem extraterrestre.

A entidade biológica, foi capturada na estratosfera da Terra. Ela é feita de carbono e oxigênio - os blocos de construção da vida.

De acordo com os cientistas que fizeram a incrível descoberta, não há nenhuma possibilidade de que ela seja de origem terrestre, por isso deve ter se originado em outros lugares do universo.

A forma de vida extraterrestre foi descoberto pelo Professor Milton Wainwright e sua equipe da Universidade de Sheffield e da Universidade de Buckingham Centro de Astrobiologia.

O professor Wainwright enviou balões para a estratosfera, 27 km acima da atmosfera da Terra para coletar partículas do espaço.

Ele alega que eles descobriram não só a prova de que existe vida no espaço, mas que os organismos extraterrestres estão continuamente a chover sobre a terra.

Ele disse: “A foto mostra uma estrutura coloquialmente chamada de partícula de dragão, que de acordo com a análise científica feita, trata-se de um organismo a base de carbono e oxigênio e, portanto, não é um pedaço de poeira cósmica ou vulcânica.

Isto é claramente uma entidade biologia (cerca 10 micron em tamanho), embora não esteja claro se é um único organismo ou parte de um organismo maior.

É sem dúvida incomum e não se parece com nada encontrado na Terra.

O que é surpreendente, é que estes organismos foi encontrado na estratosfera em uma condição absolutamente imaculada.

Não há pólen, grama ou partículas de poluição encontrados com ele, nem qualquer matéria do solo ou poeira vulcânica.”

Por tudo isso, a equipe de cientistas confirma que a forma de vida encontrada tem origem no espaço.

A descoberta aconteceu poucas semanas depois que os astronautas disseram que encontraram vestígios de vida na superfície da Estação Espacial Internacional (ISS), que orbita a Terra.


Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog