Páginas

Pesquisar este blog

O nascimento de um “cachorro-elefante” causou comoção na Argentina


A família de Eduardo Landin, da cidade de La Banda, província de Santiago del Estero, no norte da Argentina, estava feliz com o nascimento de 11 filhotes da cadela que sempre os acompanhou.
No entanto, tudo mudou quando eles descobriram que um deles era muito diferente dos outros. Tão diferente que tinha tromba-de-elefante.

O animal com a estranha malformação foi levado para o Centro de Saúde Animal, embora os profissionais que estavam lá não saibam como explicar as razões para o que aconteceu. “Nos pediram que o levássemos 15 dias depois”, explicou Andrea e Marcela, que cuidam do filhote de cachorro.

O animal se alimentava com dificuldade, pois a mãe da de mamar, mas o cachorro se afoga, explicaram as mulheres que, além de cuidar dele, agora também precisam dar atenção às centenas de curiosos que vêm para ver a estranha criatura e tirar fotos.

No Pampa Guanaco, também em Santiago del Estero, no final de maio havia ocorrido o nascimento de um filhote de cachorro, sem olhos e tromba-de-elefante. No entanto, naquele tempo a criatura viveu apenas alguns segundos. Segundo os ambientalistas da região, as malformações são devido à pulverização, que influenciam o processo de gestação.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares