Páginas

Pesquisar este blog

Filha de Silvio Santos fala sobre Zeca Camargo e Cristiano Araujo




A autora, apresentadora e diretora de televisão, Silvia Abravanel, que também é filha do empresário e também apresentador de TV Silvio Santos, decidiu postar no Facebook sua opinião sobre o polêmico comentário de Zeca Camargo sobre o cantor Cristiano Araujo.




Leia abaixo o que Sivia publicou em sua conta na rede social:

“Meus amores bom dia ... Eu não deveria estar nem tocando nesse assunto más como filha, esposa e irmã de artista vou dar meu parecer aqui. Não gosto de fofoca, nem disse me disse e não fico vasculhando a net atrás de blá blá blá. Más tb não sou omissa... 

Hoje pela manhã vendo os grupos de qual faço parte no whatsapp, vi que estavam lascando o pau no Zeca Camargo e então fui me informar do assunto ... Aiiiiiiii , antes não tivesse sabido.

""Querido""Zeca Camargo , CRISTIANO ARAUJO ( IM) NÃO TĀO FAMOSO? HOMEM NÃO TÃO CONHECIDO? MENOS POPULAR? FÃS E PESSOAS QUE NÃO FAZIAM IDEIA DE QUEM ERA CRISTIANO ARAUJO PARTIRAM P ABRAÇO COLETIVO? FIGURA RELATIVAMENTE DESCONHECIDA? COMOÇÃO NACIONAL ABSURDA? CANTOR MORREU CEDO DEMAIS, PARA PROVAR QUE TINHA POTENCIAL PARA SE TORNAR UMA PAIXÃO NACIONAL? ÍDOLO DE UMA MÚSICA SÓ?? Bom OK ele poderia não ser conhecido mundialmente como alguns citados nesse seu infeliz texto. Más posso lhe garantir, até como vc falou NACIONAL ou seja BRASIL INTEIRO, que o ""Sr"" foi infeliz com esse comentários inclusive faltando com respeito á família do cantor e ás pessoas que o admiravam.

Não sei qual era sua intenção quando escreveu esse texto. Más se era para ser ridicularizado e ofendido pela POVO BRASILEIRO o ""sr""conseguiu .


Respeito é um dever ao gosto de cada um e a falta dele ofende!!

Sem mais”


Concorda com Silvia? Deixe seu comentário!

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares