Páginas

Pesquisar este blog

Transex “crucificada” na parada gay divulga fotos do “antes e depois”




A transex Viviany Beleboni, que criou uma grande polêmica ao desfilar crucificada na parada gay de SP, divulgou imagens do seu “antes e depois”.

A modelo disse que muita gente fica impressionada com a incrível mudança: “As pessoas não acreditam, acham que é meu irmão”, diz Viviany.


                                      





Viviany Beleboni, afirma que divulgou as imagens do seu “antes e depois” para rebater as críticas que tem recebido nas redes sociais. “Muitas pessoas, principalmente mulheres, têm me chamado de homem, me tratando no masculino, querendo me ofender. Então, eu quis divulgar essas fotos para dizer que tenho orgulho de ser uma transexual não operada e que não adianta essas pessoas me agredirem porque sei quem sou e tenho orgulho de quem sou”, falou Viviany.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares