Páginas

Pesquisar este blog

Filha de Stênio Garcia usa Facebook para falar sobre nudez do pai

Gaya comentou foto do pai nu no Facebook


Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos!


Gaya Piovesan, filha de Stênio Garcia, usou o Facebook para comentar a polêmica envolvendo as fotos em que o ator aparece nu ao lado da mulher Marilene Saade, que foram parar na internet esta semana.



Veja oque disse Gaya:

“Sobre a nudez de daddy - 
o que vazou aqui na internet: achei escroto quem roubou essas fotos e as publicou. Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é escroto! Lógico que ele no alto de seus 50 anos de carreira não precisa postar ‘nudez’, vazaram… Enfim…”

“Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem (risos)! Falei ao telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: ‘Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos!’”.










Nesta quinta-feira (01/10), Gaya publicou mais um post no Facebook:


“Os maiores preconceitos que vi desse episódio do daddy foram da nudez ser de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20/30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer… Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus”.

Gaya é filha de Stênio Garcia com Clarice Piovesan, os dois também são pais de Cássia Faro.

A polícia está investigando o possível roubo das fotos durante conserto do celular da esposa de Stênio.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares