Páginas

Pesquisar este blog

Nostradamus fez 10 profecias para 2016


Guerras, catástrofes naturais como o Vulcão Vesúvio, Terremotos, e muitas outros acontecimentos marcarão 2016.

Nostradamus, como é conhecido historicamente o médico e astrólogo francês Michel de Nôtre-Dame, o mais famoso e certeiro dos profetas da história, escreveu em seu livro mais famoso algumas previsões que muitos estudiosos de sua obra acreditam que acontecerão em 2016 ou nos anos imediatamente após.



Veja quais são:


A Terceira Guerra Mundial: será iniciada uma guerra entre duas grandes potências e que durará 27 anos. Sua fase mais violenta coincidirá com o surgimento de um cometa visível no céu. “Uma guerra nuclear, assim como desastres naturais, acontecerão quando um planeta gigante se aproximar da Terra”.

Grande erupção do Vesúvio: a pior erupção da história do vulcão Vesúvio virá acompanhada de terremotos que vão sacudir a terra a cada cinco minutos, causando a morte de 6 a 16 mil pessoas.

O maior terremoto: o maior terremoto da história dos EUA afetará especialmente sua parte ocidental e poderá ser sentido em outros países.

Permissão para a paternidade: quem quiser ter filhos precisará de licenças e permissões, pois não poderá fazê-lo quando quiser.

O colapso da economia mundial: “Os ricos morrerão muitas vezes”, escreveu o profeta francês.

O fim dos impostos, festa mundial: “As pessoas se negam a pagar impostos ao rei. Nesse dia, muitas pessoas vão comemorar a liberdade em um país que tributa sem piedade”.

A radiação queimará o planeta: “Os reis roubarão as florestas, o céu se abrirá, os campos serão queimados pelo calor”.




As pessoas vão viver mais de 200 anos: os avanços da medicina estenderão a duração média da vida humana para 200 anos. Uma pessoa de 80 anos se verá como uma de 50, segundo Nostradamus.

Os humanos falarão com os animais: “Os porcos virarão um irmão para o homem”, escreveu o profeta, em um texto que alguns relacionam aos avanços científicos que permitirão às pessoas falar com seus animais de estimação.

As diferenças de língua desaparecerão: “Depois da invenção de um novo motor, o mundo será como nos dias antes de Babel”. Segundo intérpretes, esse novo motor seria simplesmente um tradutor, como os computadores atuais. Para o francês, esse desenvolvimento causará o fim das nações.



Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares